quinta-feira, 16 de julho de 2009

De volta, aos poucos

Por incrível que pareça, eu não desisti do blog, não.
E que depois de Parati, como ainda estva de férias,eu tive que usar uma rotina que não estou acostumada; ficar à toa, ou quase...
Sem internet, sem computador, parti para cuidar de minhas caminhadas na cidade, fazendo visitas aos meus amigos médicos e médicas. Confesso que não era bem isso que tinha em mente, mas a cervical deu sinal de vida, ou melhor, de zumbido e entregeui-me à buscar soluções.
A principal delas é sair da tela branca e soltar o pescoço. Depois, alongamentos, alguns remedinhos, e finalmente, assumir que tenho que emagracer pelo menos 8 quilos.

Eu volto em breve. abraços.

regina vilarinhos

Um comentário:

  1. Lamentável essa intolerância com a divulgação do pessoal Off Flip. É a tal lógica do capital se sobrepondo aos princípios da arte.
    No mais, ainda ressinto do acesso ao que é feito/dito/escrito na Flip (sites, links, jornais etc.), isto é, onde encontrar material sobre isso? As palestras - com ingressos esgotados - já estão no You Tube? Se não, deveria.
    Abraços, Fábio.

    ResponderExcluir