quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Sarau Poesia em Volta - Os sonhos não envelhecem

Um dia, sonhei que poderíamos ser um movimento cultural. Um dia, sonhei que precisaria de muitos braços e vozes pra realizar esse sonho. Um dia, achei que só com muito dinheiro iria realizar esse sonho. HOJE eu vivi esse sonho! Com braços, vozes e pessoas que valem mais que milhares de cifrões. HOJE eu tenho a TOCA DO ARIGÓ para que esse sonho e muitos outros possam ser realizados. Cultura se faz fazendo. 

Nunca andei de pires na mão pedindo esmola para poder público, embora eu tenha certeza que é obrigação do poder socializar a cultura. Um dia, eu disse que tinha o sonho de ser secretária de cultura na minha cidade. Não preciso disso! Tenho muito mais poder com a palavra e com atitude do que com uma caneta na mão! Obrigada Carlos Eduardo GiglioAnderson Alves de SouzaJair de AssisWesley FariaFelipe Raposo FoxDaiane LandimEduardo André SodréDébora Evellyn,Edimar ZambroniVinicius Brandao, e todos que estão fazendo essa realidade comigo. Feliz 21012 de cultura pra todos nós. Nós merecemos.


Giglio - nosso querido revolucionário


Apenas uma parte da galera na Toca do Arigó


Eu e a obra de arte do André Sodré.




Graziela linda lendo Viviane Mosé




Nenhum comentário:

Postar um comentário