quinta-feira, 22 de abril de 2010

Das perdas


Preciso digerir, entender, administar, refazer e caminhar de novo.
Nada, nem ninguém consegue explicar. É o que eu sei e sinto hoje, depois de uma terça-feira que não precisava existir na vida de ninguém.

Quem conhece pessoas assassinas? Eu não convivo com bandidos, nem trabalho no setor prisional. Mas eu queria saber como deve ser a noite do Sr. Hortêncio Julião da Fonseca Júnior, que na noite de terça-feira matou meu sobrinho. Ele deve ter pesadelos constantes desde então. E eu não quero mais dormir...pois o sonho que tenho é vendo o Marcelo sorrindo e vivo. Dói, dói muito.

Não quero continuar com o blog. Não tenho vontade de dizer mais nada. Quero que algo me dê forças para trazer de volta a felicidade de minha filha, de meus familiares. Só eles importam. Mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário