sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Sina

Isso foi em janeiro


No Cube do Ibama, cachoeira do Pinho



Em algum lugar dentro de ti
Ficou guardado meu cheiro.
Em algum lugar dentro de mim
Ficou marcado o teu segredo.
Em algum lugar dentro de nós
Ficará selado o nosso tempero.

Eu não aguento mais ouvir falar de gripe, de Sarney, de crise...não, não é uma alienação, é uma necessidade falar e viver coisas boas. Meu Universo me faz pensar assim, e é assim que vou fazer. Postar por postar não quero, mas sei que meus poemas ficam coçando na mente e nos dedos.

Gente, anda difícil postar. Muita correria. Tem gente que escreve compulsivamente, tem gente que acorda escrevendo. Sei que é um momento que vai passar e tenho feito outras coisas muito legais que me dão alegria, além de conseguir guardar em meus olhos visões, amigos, lugares, frases e olhares que são pura poesia.

Por isso, repito esse poema. Por isso, vou de novo para Passa Quatro no fim de semana e sim, lá eu tenho certeza que a inspiração volta. Amo esse lugar, assim como amo Paraty!
Passa Quatro foi meu passado adolescente e 27 anos depois, tudo voltou. Não é lindo isso? Queria muito levar todos vocês (meus 3 leitores???) comigo lá um dia.
Minha paz, minha força e meu bem estar tem vindo de lá! É isso!


Márcia e eu- minha mais nova irmã!

Um comentário: