quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Olha só que lindo!



Recebi isso de uma amiga por email, que ela recebeu no orkut dela.

Olha só que linda homenagem fizeram para mim e minha amiga Jussara! Não é que ficou maneira? Não sei de quem foi a criatividade, mas eu e Jussara agradecemos muito mesmo! Ficou quase perfeita, a foto tá meio escura podia clarear um pouquinho. Mas valeu demais.

Eu e a Jú temos muito trabalho pela frente, Graças a Deus, e não temos tempo de fazer um trabalhinho desses.

Para quem fez, muito obrigada mesmo, de coração! E para quem está distribuindo na net, muito obrigada por fazer propaganda gratuita para nós.
Abraços a todos! Carpe Diem!
Como dizia o Ibrain Sued: "os cães ladram e a caravana passa!"

A inveja é f....

Hihihi!

2 comentários:

  1. Que lindo presente, re! adorei.
    Me lembro bem quando isso começou. Eu trabalhava com a Jussara lá na Valor Comunicação quando surgiu a idéia do Poesia em Volta. Eu achei o máximo o nome! Ela fez várias logomarcas e ficamos discutindo como poderia ficar melhor, ou qual cor seria melhor e etc, etc. E hoje o projeto está aí fazendo esse sucesso todo e a parceria de vcs ganhou até medalhinha! Hehehe!
    parabéns e mais sucessos!

    beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Um presentão para amiga querida que merece ser divulgada e reconhecida até mesmo por pessoas
    invejosas kkkkk....
    Bela MEDALHA mesmo que fique para sempre em nossos corações!
    Amo Você!!!
    sucesso sempre.
    Querida VOCÊ!!!

    ResponderExcluir