quinta-feira, 2 de abril de 2009

Loucamente feliz



É bom olhar pra trás
E admirar a vida que soubemos fazer
É bom olhar pra frente
É bom, nunca é igual
Olhar, beijar e ouvir cantar um novo dia nascendo
É bom e é tão diferente

Nando Reis


Só porque hoje eu tô muito feliz, nem sei porque, mas eu tô!
Se alguém me vir dançando e pulando por aí, sem susto: eu tô feliz!
Sem culpa, sem medos, cheia de mim! Transbordando eu!
Pra dizer pra Chryz, , pra Ludmila, pro Jairzinho, pra Jussara, pro italiano, pra Bia, pro Marcelo, pra minha sobrinha, pro meu pai, pra minha mãe, pra Marinez, pro Beto, pra tanta gente que gosto...
O que sai de mim hoje é felicidade, brincadeira de roda, beijos de mãe, abraços de amante, carinho de filha, canto desafinado, dança desengonçada, piada sem graça, "frases azuis", pintura rabiscada de criança, bolo de laranja, café forte.
Quero me jogar na cachoeira, no mar, na piscina, ou na banheira branca...
Feliz! Loucamente Feliz!

regina vilarinhos

Um comentário:

  1. Pro Dia Nascer Feliz
    Cazuza
    Composição: Cazuza / Frejat

    Todo dia a insônia me convence que o céu
    Faz tudo ficar infinito
    E que a solidão é pretensão de quem fica
    Escondido fazendo fita
    Todo dia tem a hora da sessão coruja
    Só entende quem namora
    Agora 'vão bora'
    Estamos meu bem por um triz pro dia nascer feliz (2x)
    O mundo acordar e a gente dormir, dormir
    Pro dia nascer feliz
    Essa é a vida que eu quis
    O mundo inteiro acordar e a gente dormir
    Todo dia é dia e tudo em nome do amor
    Essa é a vida que eu quis
    Procurando vaga uma hora aqui, a outra ali
    No vai-e-vem dos teus quadris
    Nadando contra a corrente só pra exercitar
    Todo o músculo que sente
    Me dê de presente o teu bis
    Pro dia nascer feliz (2x)
    O mundo inteiro acordar e a gente dormir, dormir
    Pro dia nascer feliz (2x)
    O mundo inteiro acordar e a gente dormir

    Beijos, Domingos, Belo Horizonte.

    ResponderExcluir