Regina Vilarinhos
Ser feliz é ler o coração, antes que a vida vá embora!
terça-feira, 6 de novembro de 2007
Normal eu???
A minha normalidade não me deixa ver que eu preciso da loucura de um amor verdadeiro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário